Modern Logistics

A TTi desenvolvedora das Plataformas Zenith e Nexlog, tem olhado para cada cliente de uma maneira única. Esse foco no cliente é motivo de nossa boa colheita de resultados.

A Modern Logistics, empresa inovadora do setor, fortalece nosso certeza de que estamos no caminho correto com este depoimento.

“A parceria entre a Modern e TTI teve início em 2019 e, de lá para cá vem se fortalecendo cada vez mais. O projeto de implantação foi executado com excelência, profissionalismo, pontualidade e nos acrescentou muito em termos de conhecimento aos nossos processos. O sistema, desde então, nos atende muito bem, releases com melhorias são disponibilizadas periodicamente, particularidades são atendidas e estamos sempre em conformidade com leis e exigências dos órgãos competentes. O relacionamento do dia a dia é bastante amistoso, urgências são priorizadas e o atendimento dos profissionais da TTI é sempre impecável, com assertividade, dedicação e maturidade. Temos uma excelente parceria”

Alexandre Alves Leite
Coordenador de Sistemas

Leia mais

Nexlog estará presente em feira sobre logística.

Principal encontro de logística, intralogística e transporte de cargas reunirá mais de 200 marcas nacionais e internacionais, eventos de conteúdos exclusivos e inéditos e marca o reencontro das empresas dedicadas

Simplifique seu negócio integrando
comercial, financeiro e operação
em uma única solução.

Você está
prestes a melhorar
seus resultados

Com aumento de faturamento e
redução de custos.

Receba uma proposta, completando os dados.

Open chat
Quer receber atendimento personalizado ?