Itapemirim estreia voos internacionais em novembro com rota especial para o Uruguai

A Itapemirim Transportes Aéreos agendou doze voos, contando ida e volta, para o Uruguai, no final de novembro com o objetivo de atender ao contingente de torcedores que desejam assistir à final da Libertadores, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras.

O jogo acontecerá em Montevideo no dia 27 de novembro às 17 horas e, portanto, as empresas aéreas brasileiras se preparam para realizar voos especiais, fretados, e faturar com isso. Gol e Azul já haviam anunciado que colocariam operações extra, e agora a Itapemirim também entra no circuito.

No caso dessa última, os voos têm previsão para decolarem nos dias 25 e 26 de novembro, pouco antes do certame decisivo. As operações partem dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ).

Leia mais

Modern Logistics

A TTi desenvolvedora das Plataformas Zenith e Nexlog, tem olhado para cada cliente de uma maneira única. Esse foco no cliente é motivo de nossa boa colheita de resultados. A

Nexlog estará presente em feira sobre logística.

Principal encontro de logística, intralogística e transporte de cargas reunirá mais de 200 marcas nacionais e internacionais, eventos de conteúdos exclusivos e inéditos e marca o reencontro das empresas dedicadas

Simplify your business by integrating
commercial, financial and operational
into a single solution.

Start improving
your results

With increased billing and
cost savings

Get a proposal by completing the data.

Open chat
Do you want to receive a personalized proposal?